quinta-feira, 21 de outubro de 2010

I'm happy! :D

Sim eu estou contente! :D é bom estar contente xD... Vocês agora estão a perguntar 'porque raio de razão ela está assim?' Bem eu respondo.... :D a resposta é que hoje como todas as quintas feiras tenho aula de Geometria Descritiva A e então hoje o professor Moisés Santos (xD os meus professores das 'especificas' são muito religiosos xD, o de desenho chama-se Rui Espírito Santo xD) então o stor desenhou 3 projecções de rectas no quadro e numerou-as (1, 2 e a 3), entregou um papelzinho a cada um e disse 'Têm 60 segundos para escreverem aí o vosso nome e o nome das rectas.''

Tem aqui o meu resultado:


:DD fui a única da turma que acertei as respostas todas :DDDD

Bem eu penso amanha escrever um post sobre Desenho e tal, portanto, até amanha! :D

(desculpem o facto de usar tantos smiles xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário