quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I Don't Know Why I'm doing this

'Eu não sei bem porquê'... Venho-vos falar do meu dia... Foi aterefado... Muito aterefado...

Começando logo pelas 8:30 com Português com uma professora que odeio... Depois lá melhorou a coisa com Desenho, vá gosto bastante de Desenho mas sinceramente já estou a desenhar molas (sim molas de roupa) desde o inicío do ano lectivo, já é a muito tempo, já sei a mola decor... No inicio até era mais 'divertido' pois estávamos a fazer um desenho táctil, tinhamos de esconder a mola e depois aos 'apapalpanços' iamos a desenhado... De seguida veio o pior... Desenho cego, de esta vez já podiamos ver a mola, tudo bem então, o unico senão é que não podiamos ver o que estávamos a desenhar... Logo depois foi o desenho com a mão esquerda, não foi mau pois quando dei cabe do meu pulso direito fiquei sem escrever com a mao direita durante 1 mês portanto aprendi a trabalhar com a mão esquerda, podendo agora dizer que sou ambidestra. Agora sim já podemos desenhar 'normalmente' mas temos de fazer sombras... Continuando com o meu dia aterefado, depois de Desenho tive Inglês que é uma das minhas disciplinas preferidas :) Hoje a professora hoje disse-nos que tinhamos de fazer um trabalho para o apresentarmos oralmente na aula, lá fiz uma simples pergunta 'Ó professora o trabalho tem de ter algum tema específico?', 'Não Ana Carolina, podes fazer sobre o que quizeres... Pode ser cinema, desporto, música...' , pode ser sobre música *.* oohh já sei o que vou fazer... o unico senão de este trabalho é que tem de ser feito a pares portanto não sei se o meu parceiro irá aceitar a minha proposta... Amanhã vos direi com quem e o que farei...

Hoje á tarde fui ao Porto de comboio para ver umas livrarias onde posso comprar materiais para Desenho e para Geometria Descritiva... Gostei bastante de ir... A parte melhor da 'visita' foi passar por uma loja com instrumentos músicais... O.O o 1º que me chamou mais a atenção foi um baixo feito de madeira mas que não fora pintado... depois a bateria azul que estava ao seu lado, a medida que me fui aproximando foi vendo a montra que estava no piso de baixo e 'apaixonei-me' por uma guitarra *.* pois o meu ídolo já teve uma assim mesmo muito semelhante... semelhante a esta:

As diferenças é que a que vi nao tinha essas coisas verdes no braço e era mais brilhante... Um preto magnifico... (Sou suspeita quando avalio pretos pois é a minha cor favorita...)

Bem eu agora vou é dormir uma soneca que bem necessito... See you guys soon ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário